terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reutilizando garrafas de vidro.

Usei garrafas de tubaína que iam para o lixo reciclável, um saleirinho que se perdeu da tampa e tinta para artesanato.
Usei tinta a base de água por que era a que eu tinha e estava louca pra fazer logo a experiência das garrafas, mais o legal é usar tinta acrilica, assim depois que secar vc vai poder encher com água e fazer arranjos de flores
Despejei um pouco de tinta dentro e fui girando até ter cobrido todo o interior da garrafa.

Deixei escorrendo por uma hora e meia, e depois virei, deixando secar de um dia para o outro.

Olha como ficaram lindas. Em pensar que iam para o lixo e agora decoram tão bem meu móvel amarelo.
Ah em falar em móvel amarelo, eu estava querendo algo amarelo pra dar mais cor a sala faz um tempão, consegui, quando eu arrumar um espelho que falta ainda, mostro aqui também.

Um comentário:

Deborah disse...

Adorei a ideia!
Acho q vou fazer com uma garrafa q ta dando bobeira aqui em casa!
Bjs