segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cantinho da sala de cara nova.

Ando já a algum tempo insatisfeita com a decoração da casa, quando eu e o marido resolvemos morar juntos a uns 3 anos atrás, ele já morava aqui nesse apartamento e já tinha decorado do jeito dele.

Então eu tenho um armario na cozinha totalmente ocupado por um escapamento de moto.

Durmo num quarto com uma espada de ninja decorando a parede, e a casa num tem nem um bocadinho de cor e feminilidade.

Como tinhamos a intenção de mudar logo, eu fui deixando pra depois, mais como essa mudança tem sido adiada a cada dia, estou super empenhada em dar um pouquinho da minha cara pra esse lar.


O cantinho da sala antes .



E depois



O adesivo foi comprado na 25 de março por 5 reais.
Os criadinhos foram comprados de um vizinho que os colocou na calçada.
A hortinha que já era um desejo meu, foi plantada um dias antes, comprei as mudinhas de salsa, manjericão, cebolinha e alecrim, e plantamos nessa jardineira.
O quadro, que ainda estava sem nada, foi de uma lojinha de 1,99.
E o buda já era nosso.

Temperinhos tomando sol na janela.


E o quadro com tecido de flor.

Nenhum comentário: