quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tomate recheado com shimeji.




O "maridon" estava viajando essa semana e eu tinha que dar uma passadinha na feira antes do trabalho pra comprar uns legumes, ai me deparei com uma caixinha de cogumelos lindas, olhando pra mim sabe, e ainda por cima pela metade do preço dos que a gente encontra no mercado, eu que adoro shimeji não pensei duas vezes.
Já tinha comido esses tomates num bistrozinho no pacaembu várias vezes, ai resolvi fazer em casa a minha moda.


Refoguei os cogumelos com uma colher de manteiga, um dentinho de alho e meia cebola pequena, temperei com ajinomoto e pimenta branca em pó,e quando estava quase pronto coloquei 2 colheres de sopa de molho shoyo. Ficam na panela por aproximadamente uns 4 minutinhos, é bem rápido mesmo, se passar muito fica borrachento.
Ai recheei 2 tomates médios, ralei parmesão em cima, e foi para o forno por 15 min.
Comi com uma saladinha de rúcula, e só posso falar que ficou tão boa ou melhor que a do bistrô (olha a pretensão haha ).

Nenhum comentário: