terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprinhas.

Faz um tempão que eu ando por essas lojas lindas de utensilios de cozinha paquerando as coisas e sempre penso em ir comprar na 25 de março que é muito mais barato.
Eis que hoje eu juntei forças e fui, ebaaa . Fui na rua Paula Souza que tem tudo pra cozinha e fiquei doidinha com tanta coisa legal, mais me contive e gastei bem pouquinho, olha aí o que eu comprei.


4 canecas coloridas que custaram 4 e pouquinho cada uma, e a moça da loja ainda me deu a preta de brinde por que estava com um defeitinho.
2 copinhos de vidro, mais uns 3 reais cada.
1 colher de drink e 1 mini concha pra molho de salada, 1 real mais ou menos cada uma.
1 ralador de queijo daqueles que eu tava paquerando faz um tempão, por 12 reais.
1 jogo de potes de medidas, pra ajudar na hora das receitas.
4 ramequins grandes e 2 pequenos por 3 e 2 reais cada.
2 paineis de adesivos por 5 reais cada. Esse eu mostro melhor quando estiverem coladinhos na parede.
E também guardanapos bem lindos por 5 reais.

Voltei pra casa bem feliz com minhas compras e mais feliz por tem gastado pouco.

Nenhum comentário: